quarta-feira, 26 de junho de 2019

Bolo de Milho Verde

Fonte da Imagem: www.mdemulher.abril.com.br/receitas/bolo-de-milho-verde-sem-glute



Eu adoro este bolo de milho verde, também vende em saquinho no supermercado, como eu gosto de comer os pedacinhos de milho, quando compro o saquinho do bolo pronto para o preparo coloco  uma lata de milho verde e trituro no liquidificador junto com todos os outros ingredientes, hehe não costumo usar batedeira acho muito complicado e geralmente minha mãe prepara os bolos de festa com ela, tudo o que eu faço é no liquidificador, e fica bom! Eu acho :), na verdade eu sempre achei que bolo de cachinha se fazia no liquidificador estes dias dei uma lida no verso e ops! dá pra faze com batedeira também, rsrs.

Enfim ai vai a receita de bolo de Milho Verde, super simples de preparar é só seguir as orientações: 

1 Xícara (chá) de leite
1/2 Xícara (Chá) de óleo
 1 Xícara (Chá) de açúcar
3 ovos
1 Lata de Milho Verde (sem água)
1 Vidro de Leite de Coco (200 ml)
1 Colher de fermento
1/2 Xícara (chá) de sal
1 Xícara (chá) milharina
Coco Ralado

Modo de Preparo: Bata no liquidificador os ovos, óleo e o leite de coco por 1 minuto. 
Adicione o milho, a milharinha, açúcar, coco ralado, fermento e volte a bater.
Despeje a mistura em uma forma untada e leve para assar durante 45 minutos, aguarde esfriar e sirva.